um espaço lúdico e educativo

Sobre

Sítio Santa Rosa: um espaço lúdico e educativo Aqui, os educadores encontram a motivação ideal para seus alunos interagirem com o meio ambiente, sempre guiados por monitores qualificados.

Cada projeto ocorre em um período distinto do ano: Projeto Intercâmbio Indígena, Educação Ambiental, Folclore Brasileiro... Mas a qualquer tempo as crianças poderão realizar o Turismo Rural, sentindo-se à vontade para se divertirem e se deliciarem com receitas típicas.

Para recebê-las, o Sítio Santa Rosa oferece sua larga experiência, desde 2003, quando iniciou suas atividades, em Tatuí, a menos de 150km de São Paulo.

No Sítio Santa Rosa, todo dia é dia de comer bem.
Para quem gosta de comida caseira, o Sítio Santa Rosa é o lugar certo: é só ficar pertinho do fogão à lenha! As crianças vão chegando e comendo à vontade. As refeições são muito saudáveis e especiais, com verduras e legumes fresquinhos, cultivados sem agrotóxicos. Para quem gosta de pão com queijo, bolo e geleia, esse é o ambiente perfeito: tudo é feito com carinho, artesanalmente, com capricho.